domingo, 15 de maio de 2016

minha historia

Então, meu nome e Marciano Jose Fernandes hj com 32 anos.Ate os meus 24 anos eu levava uma vida normal,trabalhava,saia nas festa,jogava bola com os amigos,me casei tive um filho.Mais um dia quis a vida(pois nao acredito em destino)que um acidente mudasse totalmente minha vida.Depois de ficar desempregado consegui um emprego em outra cidade de outro estado,eu sempre viajava de onibus,mais no dia 04/01/2008 resolvi pegar carona com um colega de serviço,mais na metade do caminho... aconteceu um acidente onde o carro capotou devido a chuva e acabei fraturando a coluna cervical (C7) onde lesionei a medula e fiquei tetraplégico,fiquei cerca de 18 dias internado sendo 5 na UTI.em quanto eu estava no hospital eu nao imaginava o quanto aquele acidente mudaria minha vida,nao sabia o quanto seria dificil viver em uma cama sem conseguir se mover do pescoço pra baixo.Foi quando recebi alta e cheguei em casa que comecei a perceber que minha vida nunca mais seria a mesma,pois daquele dia em diante eu dependia de outras pessoas pra tudo.imagina eu com 24 anos imovel em cima de uma cama.O que mais me doia era ver meu filho com apenas 2 anos e meio vim perto de mim pra que pegasse ele no colo e eu não podia ,foi dificil quase entrei em depressão ,perdi muito peso pois nao tinha vontade nem de comer ,sempre pensando pq eu,o que eu fiz pra Deus pra merecer isso,como iria trabalhar pra sustentar minha familia.E assim foram se passando os dias,meses e anos,nesse periodo estudei a biblia durante 3 anos,confesso que o estudo da biblia mudou meu pensamento sobre a vida ,sobre Deus e me ajudou muito,aprendi que apesar do acidente ter paralisado meu corpo nao paralisou minha mente e minha vida tinha q continuar,e foi isso que fiz e venho fazendo. Hoje me sinto bem melhor com ajuda de fisioterapia e um tratamento com estimulaçao eletrica que fiz ,força de vontade e com muita fé em Deus ,consigo mexer os braços.sentar,escrever no computador,comer sozinho e ate digitar no celular,parece coisas simples para as pessoas mais pra mim e algo muito importante...Agora quero ir muito alem,pois existe um tratamento realizado com celulas tronco que é minha grande esperança de ter uma qualidade de vida melhor,mais digna e ate voltar a andar,talvez eu esteja sonhando alto demais,mas se existe uma possibilidade eu vou atras,vou fazer o possivel e o impossivel deixo nas mãos de Deus.
Esse e um pequeno resumo da minha historia...hj estou com uma campanha solidaria,estou PEDINDO doações em dinheiro pra que eu consiga realizar esse tratamento..se vc se sentiu comovido e Deus tocou seu coraçao faça sua doaçao de qualquer valor direto na minha conta...Agencia=2450-3 Conta Poupança=10231-8 Variaçao 51 Banco do Brasil Marciano Jose Fernandes..contato 42 9820 2206 e que Deus Abençoe a todos Amém

Nenhum comentário :

Postar um comentário